29 abril 2011

Mineral Finishing powder - Revlon


Assim que a Avon lançou fiquei na maior vontade de comprar o Pó mosaico que achei super lindo. Mas não gostei do preço. Pouco depois me deparei com essa belezura da Revlon com esse lindo visual mesclado e que por comprar lá fora consegui um preço muito mais amigo do que o tal da Avon. 
Comprei a cor 20 Suntan matte, que não tem nada de matte apesar do nome, olhando o produtinho dá pra ver seu brilho super lindo. Apaixonei desde a primeira vez que usei, uso na verdade como um blush não como pó pois minha cutis não é tão morena assim. E ele virou meu xodó, anda na minha nécessaire de make pra cima e pra baixo, mesmo eu morrendo de medo que ele quebre e esparrame tudo.
Ainda bem que nunca quebrou, sua embalagem chique continua ilesa e ele continua sendo minha primeira opção apesar dos outros vários blushes maravilhosos que tenho.
Essa mesma linha tem outras opções mais rosadas como iluminadores e outras mais bronzants, difícil resitir.
Só me arrependo de não ter trazido um iluminador também, pois não uso tanto assim, mas é tão lindo!


Nenhum comentário: