18 abril 2011

Shampoo serve qualquer um porque só lava o cabelo?

Não pro meu. O meu é exigente. Não aceita qualquer detergente de cabelo. 
Alguns fazem ele virar uma verdadeira bagaça. Gosto de produtos que limpem ele sim, mas não o embaracem, pois não preciso pentear os cabelos pois ele embaraçar, embolar ou coisa do tipo, mas claro que penteio :) para posicioná-lo no lugar certo e conter os rebeldes. Mas tem shampoo que faz ele embaraçar, aí não dá.
Algumas marcas que que comprei ou foram gentilmente cedidos e ele simplesmente odía, fica uma caca.: Palmolive, Colorama, Elséve, Ox, bioextratus, vários da Seda como o Ceramidas.
Outra coisa que não rola é comprar um produto que se diz para todos os tipos de cabelo, não consigo acreditar que um produto faz um mesmo efeito num cabelo oleoso e em um mega ressecado como o meu.

Mas pelo menos ele não faz questão de produtos carérrimos. 
Ele é apaixonado pelo Dove

Usei por muito tempo o Seda Lanolina

mas quando ele foi tirado do mercado tive que sair procurando o Shampoo perfeito, só sosseguei com o Dove, usei muitos tubos do Azulzinho Dano acumulado
Pra mim o Dove não altera a estrutura dele, não embaraça os fios, não deixa ressecado. Em suma: deixa ele normal. Lava sim, mas sem detonar.

Não tem jeito não resisto e volta e meia compro algum outro que acho interessante, bonito ou propaganda me conquistou mas por mais que eu experimente, sempre volto pro Dove.

Nenhum comentário: