11 outubro 2011

Já falei que detesto o Magix? Primer da Avon

Já ouvi falar muito bem desse primer da Avon, vários comentários dizendo que é algo maravilhoso, que deixaria a pele super divina, amenizando as linhas de expressão e reduzindo os poros. Muitos desses coments até com fotos na net com o antes e depois do milagre. Mas pra mim ele é todo errado: Caro, fedido, deixa minha pele oleosa e não reduz os poros.

Dinheiro jogado fora.
Ainda bem que não fui eu que pague :)
Experimentei o da minha irmã que também detestou.

Se ele fizesse o que promete acho que dava pra resistir ao cheiro, mas se bem me conheço duvido que eu conseguiria usar um produto que acho tão fedido, ainda mais no rosto.

Como eu queria um primer insisti nas experiencias e adquiri o da Koloss

O bom é que pude fazer um teste na farmácia e já deu para eu ter uma noção do que eu estava comprando.
Ele não é maravilhoso mas funciona melhor que o magix lixo, pelo menos disfarça um pouco os poros.

Tem um preço mediano (R$22,00) não tem cheiro ruim nem forte e não deixa a pele muito oleosa, ainda fica um pouquinho, mas passa. 

Como não testei outras marcas vou usando esse enquanto acho uma opção mais satisfatória

Nenhum comentário: