03 fevereiro 2012

O que é bom a gente repete

Amo fazer experimentações, isso me deu várias experiências frustradas mas me fez me conhecer melhor e saber quais produtos são melhor para meu cabelo/corpo. Hoje tenho produtos maravilhosos que antes mesmo de acabar eu já compro outro para garantir a continuação do nosso relacionamento perfeito. 
Ter encontrado produtos que considero perfeitos e aos quais sou fiel (por sempre tê-los) não me impede de comprar outros produtos da mesma categoria pois amo experimentar e volta e meia tem novas paixões na lista.

Alguns produtinhos perfeitos que mereceram repetição (alguns perdi a conta de quantos tive) e continuo usando:

  • Demaquilante - Já comprei tubos e tubos do Nívea para área dos olhos. Numa promoção comprei 4 de uma vez ao maravilhoso precinho de R$8 cada.
  • Hidratante- Nívea basicão mesmo. Amo esse hidratante. Hidrata muito e tem um cheiro bom mas bem fraquinho que não interfere no meu perfume
  • Livros - Não sou de reler o mesmo livro, pois tenho muitos inéditos na fila, mas quando gosto de um livro costumo comprar outros livros do autor. Li diversos da Agatha Christie (apesar de ter um tempão que não leio um dela), adoro os do Luiz Fernando Veríssimo e da Martha Medeiros
  • Make - O Rímel Colossal da Maybelline, já tive várias edições e tenho que comprar outro pois o atual está nas últimas, precisando de reposição urgente.
  • Perfume - Tenho vários e continua aumentando a coleção, mas o que já comprei vários frascos e já quero outro é o The One da Dolce e Gabbanna. Amo! Amo!
  • Protetor Solar - Um que já comprei vários e sempre compro é o da Nívea. Muito bom!
  • Shampoo -  posso comprar qualquer novidade que aparecer, mas amo o Dove
<>Publiquei este post originalmente em 28 de outubro de 2011, mas fiz uma atualização hoje:
Outro produto que uso tubos e tubos é spray secante de esmalte e o que mais gosto e mais compro é o Miss Pleez que acho o mais eficiente pois já é gelado no primeiro jato, seca rápido o esmalte e não deixa as mãos oleosas.

Nenhum comentário: