09 outubro 2011

Protetor solar cheiroso e nova Loja virtual O Boticário


O Boticário lançou um protetor solar com o cheiro do Floratta in blue.
Agora dá para ficar perfumada na praia mesmo :)

Eu sei que isso não é desculpa pois já tem vários perfumes cuja versão Summer dá pra usar numa boa na praia (tanto na rua como na praia mesmo) pois eles não tem álcool, eu mesmo tenho um do J'adore que é maravilhoso e já tá nas últimas.


Bom, voltando ao assunto, acho a idéia fabulosa pois como usuária compulsiva de protetor solar acho o cheiro natural deles muito forte, por isso foi ótimo a galera do Boticário ouvir os lamentos de tanta gente e investir nesse produto cheiroso. 

Que devo dizer, além do perfume que é cheiroso, ótimo para o dia a dia a consistência dele é bem fluida (liquido mesmo), espalha superbem, não deixa a pele oleosa, nem aquela sensação de peso.
Adorei!

Com cheiro mais agradável tem a opção também do infantil da linha Boti

com cheirinho de bebê, como o protetor solar da Turma da Mônica.

Outra coisa que venho elogiar é a nova loja virtual

bem melhor que o anterior, que eu achava esquisito de navegar.
Outras mudanças boas:

  • agora as compras pelo site tem frete grátis, pelo vi em qualquer valor, espero que o frete grátis não seja uma promoção temporária. Não tiraram o frete grátis, mas agora tem exigência de que a compra seja no valor de pelo menos R$ 50
  • nas compras no site não tá cobrando a sacola (antes cobrava)  Na minha última compra não recebi nenhuma sacola, nem tinha opção de escolher se eu queria ou não. Todas minhas compras são na faixa de R$ 150 acima.
  • tem amostrinha, podendo inclusive escolher qual (aparece as opções). O que é uma revolução, pois mesmo nas lojas físicas é dificil escolher, inclusive em todas as vezes que comprei na loja física eu tive que pedir amostra, ninguém me ofereceu. Infelizmente o envio de amostras durou pouquíssimo tempo, fiz pelo menos 04 compras depois do lançamento da loja virtual e só recebi amostra na primeira compra. Nunca mais recebi nenhuma.

Mudou muito! E pra melhor!
Gostei.

UPDATE EM 20/09/12
Tendo em vista que aconteceram algumas mudanças na política do site, fiz este update incluindo os comentários destacados acima.

2 comentários:

Patrícia disse...

Oi Denise, meu nome é Patrícia e gostei muito do seu blog, parabéns... adorei esse post, pois já ta com um tempinho q eu procuro um protetor solar que tenho um cheiro agradável e com textura de hidratante, uma amiga já tinha me falado desse da j'adore, vc sabe onde posso encontra-lo? Obrigada!!!

Denise Campos disse...

Desculpe a demora para responder mas não queria responder antes de conferir se existe o protetor solar com o cheiro do J'adore e realmente não encontrei. Pesquisei na net e em duas perfumarias especializadas em produtos importados e as vendedoras me falaram que não tem.

No meu post eu falo sobre o protetor solar do Boticário que tem o cheirinho do Floratta in blue que adoro. Mencionei o J'dore para falar que como gosto de usar perfume o tempo inteiro, inclusive na praia, uso o perfume J'adore mas sua versão summer que é sem álcool, pois senão mancharia a pele.Não tenho e não conheço protetor solar da J'adore e até onde pesquisei não existe. Uso um protetor comum desses que já comentei aqui no blog e o perfume summer J'adore para ficar agradavelmente perfumada.

Como sugestão de protetor com cheiro legal além do protetor Floratta existem:
os que tem cheiro de bebê (adoro) como os da Turma da Mônica http://www.deniseestachamando.com/2011/07/bloqueador-solar-fps-60-turma-da-monica.html

conheço um que tem cheirinho de talco o Sunvert http://www.deniseestachamando.com/2012/02/protetor-solar-fps-30-sunvert.html

alguns que nem tem cheiro, parece um creme comum mesmo (gosto muito também) com os da Phytoervas http://www.deniseestachamando.com/2012/01/protetor-solar-phytoervas.html

Para o rosto um que amo e uso sempre e tem o cheiro bem fraquinho (quee não é de protetor) é o Minesol Sérum da Roc http://www.deniseestachamando.com/2011/11/minesol-antioxidante-serum-roc.html

Espero ter ajudado.