14 novembro 2011

Como andar de salto alto


Até hoje não aprendi.
Mas um pouco de teoria com os experts no assunto dá um pouco de esperança para pessoas estabanadas que nem eu.

Achei muito interessante esse video com  o Namie Wihby, instrutor de passarela (queria uma aula com ele).

Outro bem bacana que vi é o do UrbanOg, com várias demonstrações de como NÃO andar e outros estilos super naturais.

E esse com a Anastazzia Khossisova, que anda na maior naturalidade até sem salto.

Todos lembrando que devemos pisar primeiro com o calcanhar como andamos naturalmente, mas sem apoiar o peso todo no calcanhar, é frente dos pés que nos sustentam. Além de não endurecer ou dobrar demais, nem esquecer que tem braços.

Assistindo o vídeo parece fácil, mas nem tanto pra mim.
Como diz a Geni tô treinando, um dia correrei com a maior naturalidade, mas pra ser bem sincera acabo deixando meus sapatos de salto mais alto de lado, sempre vou me rendendo pelo conforto. 
Mas também tenho bons sapatos (altos) que não machucam, dá aquela vontade de usar, mas ficar andando toda desengonçada não rola.

Nenhum comentário: