13 novembro 2011

Revista Marie Claire vem com um mini perfume Floratta in Rose - Boticário

Comprei a Marie Claire de novembro, que vem com  o perfume miniatura do Floratta in Rose de O Boticário.
Notas de saída: Mandarina, cassis, pessego, pimenta preta
Notas de coração: living de rosa azul, rosa fresca, rosa otto natural, ylang, gardênia
Notas de fundo: musk, notas amadeiradas.

Ele tem um cheiro refrescante, com uma puxada herbal no começo, que (ainda bem) alivia com o tempo e deixa um perfume delicado. Combinando com a cor suave do frasco. Esse é gostosinho, mas não bateu aquela vontade de comprar o grande como fiquei doida pelo Floratta in gold que com certeza vou compra um pra mim se eu não ganhar um no meu aniversário (indireta mais direta impossível).

O detalhe na história da revista é que subiram o preço da Marie Claire que vem com o mini perfume, a anterior comprei por 9 realezas e essa saiu por doze. Fala sério meu povo! 
É só disponibilizar revistas com mais brindes legais que as vendas se mantém num bom patamar. 

Nenhum comentário: