05 dezembro 2011

Amigo oculto e encontrinho das gurias da turma


Bom demais poder encontrar as amigas, matar a saudade e trocar figurinhas sobre a vida louca. Fazer aquela sessão de comidinhas super gostosas
Mel, Bruna e Rosane, vcs fizeram falta.

Como é final de ano rolou o amigo oculto e ganhei da Let um Sabonete esfoliante 

e um óleo em creme de cupuaçu e castanha do Brasil

produzidos pela Avatim, que eu não conhecia, mas me apaixonei. São muito bons, cheiro maravilhoso e super gostosos de usar. O Sabonete tem um cheiro suave e deixa uma sensação bem gostosa na pele. O óleo hidrata muito bem e deixa a pele bem gostosa.

Adoro cosméticos!
Por coincidência predominaram nessa reunião, rolou muitos cosméticos maravilhosos, como o óleo de massagem da linha SPA de O Boticário, produtinhos da Natura e a loção corporal e sabonete perfumado que dei pra Lucy de aniversário, além da paleta maravilhosa da Arezia 

que dei pra ela também pois por coincidência foi minha amiga oculta.
Amei essa paleta da Arezia, eu já tinha ficado encantada com as sombras superlindas, mas na hora no fuça fuça descobrimos que tinha mais um andar onde ficam esses blushes e esse iluminador lindo além da esponjinha. Fiquei mais encantada e muito feliz que ela e as outras tenham gostado. Dificil agora vai ser encontrar pra comprar pra todo mundo :) como estão querendo porque como ela é super linda e pequena (ótima para carregar por aí) tá sendo disputada a tapa e sumindo da prateleira assim que chega.

Também rolaram brincos lindos, a frasqueira de tecido super linda e prática que a Lala trouxe da Uatt?, loja que também não conhecíamos e nos deixou babando.

Amigas, foi muito bom esse encontrinho :)

Nenhum comentário: