23 dezembro 2011

Kit protetor solar facial - Cenoura e bronze

Esse kit também adquiri naquela promoção para o verão.

Traz as novas embalagens dos produtos Cenoura e bronze 

que juntamente com os da Avon

migraram de uma vez para o laranja, que tem tudo haver com verão e eu acho que ficaram bem mais bonitas.

Esse facial é bonzinho sim, não é aquele perfeito mas não deixa a pele muito oleosa. Paguei super baratinho, R$ 18 no kit com o protetor facial e o labial. Comprei logo dois um pra mim e outro pra Liri carregar na bolsa e não ter desculpa para não proteger suas sardas. 
A embalagem pequena de 50g é boa pra pessoas como eu que gostam de deixar um tubo em todos os lugares que fica. Deixo o meu na porta do carro e passo sempre antes de dirigir.
Apesar de ser facial uso esse mais nos braços.

O protetor labial tem um fecho antiguinho de abrir, da velha infância. ele tem fator 30, hidrata bem, mas deixa os lábios esbranquiçados, precisa de um batom pra disfarçar.

Na linha também tem protetor solar em bastão (tenho um da Banana boat) que é super prático mas não adquiri pra experimentar da marca porque achei caro.

Nenhum comentário: