26 dezembro 2011

Máscara para cílios Big Eyes - Eyeko


Já era pra eu ter feito esse post há muito tempo. Mas sempre ficava enrolando, pois queria escreve após pelo menos um mês de uso pra dar tempo de me adaptar a ela ou largar mão de vez e realmente ter tempo pra analisar todas as minhas impressões
Vivo uma relação de amor e ódio com essa máscara Big Eyes da Eyeko.
Enrolei pra comprar, pois já tinha máscaras demais, então quando resolvi já tinha bombado e o preço subiu e muito.
Paguei cinquentinha no tubo. É meu rímel mais caro, por enquanto porque ainda vou comprar a Double Extension Beauty tubes da L'oreal.

Resolvi adquirir apostando não só na sua capacidade de garantir cílios gigantes, como várias fotos na net atestam, mas pela possibilidade dela resistir mais tempo nos olhos para poder usar na praia, já que vi vários comentários pela net dela ser bem resistente. Teoricamente pelo menos.
Quando ela chegou não me dei muito bem, achei muito liquida, lambrecava tudo,  rapidinho dava sobrecarga nos cílios e ficava feio. Mas gostei da praticidade pra tirar no banho, molhando com água  morna e saindo quase inteira, como se fosse pedaços de plástico, minha irmã sentiu uma certa dificuldade para retirar mas eu achei normal, estranhei puxar os cílios no começo mas hoje faço isso rapidinho. Diante dessa característica interessante eu insisti, continuei tentando usar, dei umas bombadas nela pra ela secar um pouco e dar uma engrossada e volta e meia passava ela. Tinha dia que conseguia um espetáculo tinha dia que ficava uma merda.

Depois de pouco mais de um mês de uso, entramos em sintonia e desde então (três meses desde que comprei) ela divide o ranking das minhas prediletas com a Colossal. São de longe as que mais uso. Normalmente uso uma em um dia a outra no outro. As outras mesmo gostando delas acabam perdendo a vez para o sucesso garantido ou pra praticidade.
Como falei a Big eyes dá efeito sim. Sua escovinha em espiral alonga muito os cílios, com ela meus cílios ficam bem gigantes, encostando na sombrancelha, mas ela não dá volume, além do que deixa os cílios juntos em vários grupos, o que acaba minimizando o efeito anterior.
Outra coisa que ela me frustrou foi em relação à sua resistência porque como falei adquiri para testar para usar na praia. Mas ela é contraditória pois é muito resistente a água sim. Inclusive à lágrimas (sim rolou um crydrive), creio que das que possuo atualmente é a mais resistente nesse quesito mas ela não resiste ao calor. É como se o calor derretesse o produto nos cílios e isso faz os cilios de cima ficarem grudando nos de baixo quando pisco e além disso como ela faz os cílios ficarem grandões meus cílios ficam pintando a pálpebra superior em dias muito quente :(   Embaixo de sol então nem se fala.
Ainda não fiz o teste da praia, mas ela já foi ao clube e pintou muito minha pálpebra móvel nesse dia e olha que fiquei apenas na sombra não tive coragem de entrar na piscina pq acho que ela não sai completamente em pedaços, ainda solta uma espécie de pozinho que acredito que vai escorrer sim não tão tintozo quanto uma comum mas vai deixar uns pontinhos pretos embaixo dos olhos.
Repito que ela não é 100% por não satisfazer meu objetivo de rimel para praia, mas gosto muito dela, tanto que como disse incorporei no meu dia a dia por dar um bom efeito nos olhos e pela facilidade de remoção.

Nenhum comentário: