31 dezembro 2011

Meus cílios com a Carolina Dieckman

Eu estava no automático assistindo televisão, quando passou a propaganda do shampoo clear (produto que não me interessa) com a Carolina Dieckman protagonizando, de repente minha mãe falou que ela usa o mesmo rímel que eu.

Achei estranho e perguntei como ela sabia qual rimel que a carolina usa.
Ela disse, não tá vendo olha o tamanho dos cílios dela.

Confesso que quando a propaganda passou novamente, assisti com mais atenção e realmente ela está com os cílios gigantes. Repare

Lembra mesmo meus cílios após usar a Big eyes da Eyeko (máscara que tenho usado mais devido a facilidade para retirada e um q a mais de resistência). 
Ela dá uma mega alongada neles, deixa meus cílios enormes, com pouco volume mas bem longos


Pra ver o comercial clique aqui.

Nenhum comentário: