20 dezembro 2011

Postiços? Não, é o Colossal na área


Na festa a Raquel (Matos) perguntou pra mim se eu estava usando cílios postiços :)


Tava nada, nem sei como usa. Pelo menos ainda, pois no futuro vou fazer uns experimentos nessa área, mas por enquanto não sinto necessidade pois tenho várias máscara que dão um ótimo efeito. E as que acabam são logo substituídas por novos tubos


Essa que fez meus cílios chamarem a atenção dela é só minha amada Colossal (vários tubos depois pois sou apaixonada por ela) passada com dedicação. Pra mim em uma camada ela já fica maravilhosa, mas nesse dia passei de novo depois que a primeira camada secou o que deu um efeito mais intenso ainda, adequado para uma festa, então resolvi ficar e usar. Já tinha visto o efeito em outras tentativas mas como pra mim em uma camada já dá uma grande diferença, acho carregado pra situações do cotidiano passar mais de uma. Mas para a festa dava pra usar algo mais intenso, então resolvi apostar. 

E deu certo. O Excelente efeito se manteve no outro dia.

Nenhum comentário: