13 janeiro 2012

Gel hidratante princesas - Hydrogen


Já vinha namorando essa embalagem linda com a tampa em formato de coroa há algum tempo, mas só tinha shampoo e condicionador infantil que sinceramente não gosto de testar, acho os para criança fracos, prefiro meu dove amado que uso há anos. Até compro outras marcas pra testar mas prefiro as com produtos para adultos.

Na correria das compras para a ceia resolvi sentir o aroma pelo menos. Fiquei tão feliz quando li que era um hidratante :) É claro que tinha que trazer. Além de lindo (essa tampa coroa é um show) tinha um cheiro tão suave e a textura em gel (apesar de ser perolado não gel no sentido tradicional) me deixou mais curiosa ainda. 

Muito gostoso de usar. Adorei. 
Hidrata legal e tem o detalhe de deixar a pele brilhando, literalmente.
Não sabia dessa característica, só descobri quando usei e vi os pontinhos brilhantes na pele.
Mas não acho ruim não, 

Nenhum comentário: