18 janeiro 2012

Loção antimosquito - Johnsons's

Sou super alérgica a picada de inseto. então repelente é um dos meus produtos indispensáveis. Quando viajo é fundamental. Comprei esse repelente da Johnson's 


por causa do maravilhoso cheirinho de bebê, uso normalmente o da repelex em spray mas acho o cheiro dele forte, dá sempre uma espécie de intoxicada quando uso e espirro pra caramba. Além do cheirinho bom esse verdinho tem uma consistência ótima, parece água. Acho que alguns repelentes são grudentos e isso incomoda principalmente no calor (época que mais temos que usar), tenho um que não lembro o nome agora que quando passei a primeira vez (nunca mais usei) tive que tomar banho pois me senti sufocada, parecia que ele tinha entupido todos meus poros.

Esse da jonhson's defende a gente mas seu efeito passa rápido, acho que umas duas horas no máximo, então tem que repassar outras vezes.

Nenhum comentário: