03 janeiro 2012

Óleo corporal Femme.com - O Boticário

Achei tão meigo a Bruneca, que não pode ir para a minha festa, ir pessoalmente até o meu trabalho me dar os parabéns :) e ainda levar presente.

Ela me deu o óleo corporal perfumado com a fragrância do Femme.com do Botica

Amei. 
Óleos de banho são coisas que adoro, uso tubos e tubos então é claro que amo ganhá-los.
Esse Femme foi até engraçado ganhar porque confesso que é um perfume que nunca comprei e não cogito comprar há vários anos de tanto que senti o cheiro dele pelos corredores do alojamento.
Na época do lançamento nós estávamos no curso e coincidentemente a Clau e a Mel compraram e usaram e abusaram dele. Ele só não foi mais abusado que o cd dos Tribalistas, principalmente a música Amor I love you :)

Lembrei na hora que abri e rimos muito lembrando, a Bruneca não tinha atentando pro detalhe.
Mas deixo claro que não acho o perfume ruim, só tem muita carga mnemônica pra mim kkkkk
Minha irmã tem um e é daqueles que eu não queria roubar dela.

Apesar da Bruna ter me dado essa liberdade não quis trocar, pois o cheiro do óleo é mais suave que o perfume, achei até mais gostoso. E compraria outro numa boa.
E realmente ele vai acabar rápido, estou usando direto, pra economizar o líquido precioso estou alternando meus cuidados noturnos entre hidratação (creme) e óleo de banho, mas em poucos dias infelizmente acabarei com ele :(

Nenhum comentário: