08 janeiro 2012

Protetor solar Phytoervas

Outro da minha mega aquisição de protetores foi esse kit  de protetores da Phytoervas.
Não conhecia o protetor mas acho que é uma marca de qualidade devido a outros produtos que já usei. Com o preço promocional o kit ficou mais interessante ainda.

Eu adorei. Eles vem com a tampa é invertida o que facilita a aplicação.
Não tem aquele cheiro pavoroso de protetor solar mas de um creme comum, um creme para pele mesmo. São mais consistente, deixa a pele bem hidratada, sem ficar oleoso como os da L'oreal por exemplo. Minha mãe que tem a pele mais seca amou, mas eu também gostei muito muito. Dá até pra usar no rosto mas nesse quesito apaixonei de vez no Minesol serum.

Minha única crítica é que a embalagem é bem rígida, acho que seria melhor se ela fosse mais maleável por que gosto de usar os produtos que gosto até a última gota :)

Nenhum comentário: