07 fevereiro 2012

Demaquilante bifásico - Nívea

Gosto muito do demaquilante comum da Nívea, mas uso com umas gotinhas de óleo baby para ele ficar perfeito para remover as máscaras à prova d'agua que prefiro usar. 

Quando lançaram o bifásico da Nívea 
fiquei com muita expectativa, imaginando que não teria mais que fazer o mix, já que teria um produto já prontinho e perfeito porque é da familia do meu amado. Mas devo confessar que me decepcionei. Ele não  retira bem minha máscara para cílio, tenho que passar várias vezes e ainda sim fica um resíduo e pra piorar ele incomoda pra caramba quando passo nos olhos, arde meu olho,super desagradável. 

Não vai rolar um segundo frasco. Apesar de ter achado ele super lindo :(

Uma curiosidade é que sempre que vou remover a make dos olhos com ele, ele não vai tirando pura e simplesmente primeiro ele dá uma escorrida na make para a parte de baixo dos olhos, fica parecendo que eu passei lápis, acho super estranho por que nunca me aconteceu isso com outros removedores (e nem acontece) e ao invés de remover parece uma nova make :)

Nenhum comentário: