13 fevereiro 2012

Esmaltes para viajar


Ia passar 16 dias fora então resolvi montar um kit básico de manicure para levar para a viagem:
  • 3 cores de esmaltes mais coringas (prediletos), no caso um branquinho (Vidrilhos da Risqué), um vermelho (Chamonix da Extâse) e um rosa fechado (Rosa Retrô da Avon). Nada de levar a coleção inteira, o interessante é comprar no destino caso apareça alguma opção interessante de cor ou marca, como tive em SC da Panvel e da Cora, que eu não conhecia, comprei vários, para testar e pelas cores legais.
  • Spray secante, sou totalmente dependente dele senão o esmalte não seca nas minhas unhas. Amei esse frasco de 90ml, excelente aquisição para viagens, deu para trocar a cor do esmalte 4 vezes (uso 3 jatos de spray em cada mão).
  • A niqueleira rosa é para levar os esmaltes,  as mini lixas descartáveis(essas pretas são baratíssimas vem 20 no  pacote) e a tesourinha
  • Lenços removedores da Océane, removem bem mas tem cheiro hiper forte e deixam a mão oleosa. Mas como fazem o serviço e o potinho é excelente para transportar pois não ocupa muito espaço e não tem problema de derramar, vou usar até o fim.
Pra mim esses itens são suficiente pois eu mesma cuido das minhas unhas, com a minha técnica ou falta de

Nenhum comentário: