13 fevereiro 2012

Itens de decoração lindos que ganhei das amigas

Nesse post vou falar sobre os lindos itens de decoração que ganhei e ainda não tinha feito as devidas observações.

  • A Eulaily me deu esse porta retrato super fofo
Fiquei encantada com ele, tão lindo e delicado, super feminino e charmosissimo.
Ficou perfeito para deixar no "atelier" pois eu estava querendo comprar umas peças para deixar lá de um jeito mais humano. Junto com a coleção de frasco de perfumes (lindos!) e com a coleção de canetas (adoro!) ficou perfeito.
  • A Alaíde me deu um kit de manicure

Muito gracinha a embalagem em forma de maçã :)

  • A Raquel Matos amigona das antigas me deu esse lindo castiçal

Achei muito lindo e chique esse azul com prata. Adoro velas na decoração do ambiente e das reuniõezinhas. Com um castiçal lindo assim então, fica show.

  • A Joseleide me deu um monte de coisa

Brinquei com ela dizendo que ela ficou na dúvida no que me dava e resolveu comprar tudo. Adorei! Foi muito legal quando abria a embalagem e não parava de sair coisa de dentro :) Veio um porta retrato giratório onde cabe 3 fotos, um chaveiro bonequinha, um kit com tesoura e pinça fofa e uma caixinha de música que vem dentro desse vestidinho vintage de papel, mas como a tonta não sabia que já era a caixinha pronta rasguei a parte detrás achando que era só embalagem duh em busca da caixinha, mas dentro só tem o motorzinho, a parte bonita fica mesmo por conta do vestidinho fofo, que ainda bem não rasguei a frente e agora uso como marcador de livro. Chique né?!

  • Também ganhei esse baú maravilhoso da Célia (e família)


coloquei um perfume Água fresca da Água de Cheiro ao lado pra dar uma noção melhor do tamanho.
Muito legal. Ele foi feito por uma artesã da escola da minha mãe que faz vários trabalhos lindos (e úteis).
Esse baú é feito em papel panamá e depois forrado com papel por fora e impermeabilizado, por dentro foi forrado com tecido. 

Adorei tudo

Nenhum comentário: