11 fevereiro 2012

Óleo corporal de lavanda e o de algodão - Muriel

Já tinha usado uns óleos corporais da Muriel e tinha gostado muito. 
Quando vi o de lavanda e o de algodão na prateleira não resisti e adquiri a novidade. Adoro o cheiro de lavanda então imaginei que ia amar esse óleo, quanto ao de algodão fiquei meio assim de ele ter um cheiro de mato, mas mesmo assim comprei porque adoro óleos corporais e esse vem numa embalagem bem clean, super bacana.

O resultado foi absolutamente inverso às minhas expectativas. Odiei o de lavanda e amei o de algodão.

O de lavanda

também tem uma embalagem bem bonita, rosada, com os raminhos ao fundo do frasco, mas pense num troço que tem cheiro super forte. Erraram absurdamente na dose. Ficou um cheiro de incenso horroroso, daqueles fortíssimos e sufocantes. Pavoroso. Fiquei rezando pro meu cair e se espatifar no chão pra eu jogar fora. Achei um absurdo terem estragado um cheiro que é tao gostoso como a lavanda. Ao invés de relaxar e apreciar o banho cheiroso dá vontade de sair correndo.

Já o de algodão

achei maravilhoso! Tem um cheiro bem fraquinho, mas bem gostosinho, daqueles que a gente passa e realmente fica lá relaxando e fazendo a massagem corporal tranquila

É, só conhecendo para amar ou detestar.

Nenhum comentário: