04 fevereiro 2012

A Paella do meu aniversário

Esse post já era pra ter rolado no começo de janeiro mas como viajei e fiquei offline ele vem agora porque não posso deixar de comentar essa delícia.

Como faço minha festa de comemoração antes do dia do meu aniversário no dia sou obrigada a fazer alguma coisa diferente para o almoço em família para comemorar de novo meu aniversário :)

E por coincidência a Paella (adoro!) vem sendo a opção desde 2009.
Um prato que acho simples de fazer e é super saboroso. A grande pilha no caso é só porque é um prato caro por ter como base frutos do mar. pois o pacote (já vem um mix com camarões, lulas, mexilhões)

 custa pelo menos R$ 50 (usamos dois e não sobra nem pro cachorro), também da pra dar mais um chorinho com mais um pacote de camarão, mas o último que comprei nem precisou pois estava bem caprichado. Sempre procuro com peças maiores.

Além de saboroso ficou até mais bonito. E com a mesma facilidade de preparo. 
Para incrementar desse vez compramos uns tentáculos de polvo (delícia) para acompanhar, foi só passado na frigideirona já que não temos a chapa.

Me acabei de tanto comer essas delícias.

Nenhum comentário: