02 fevereiro 2012

Quando volto de viagem...

Volto com uma mescla de preguiça (super preparada para fazer nada) devido ao desgaste natural do deslocamento propriamente dito e um monte de inspiração e idéias (volto pronta para mudar o mundo) devido as experiências vividas e também morrendo de vontade de voltar a minha rotina de beauté (nas férias mantenho o uso de muitos dos produtinhos que amo e acredito mas confesso que eu fico muito mais largada quando viajo). 

Por isso recomeço investindo na beauté. Hoje já descansada e de folga dei uma colorida no meu dia esmaltando minhas unhas com o Yumi

que é esse esmalte amarelinho da Cora, marca que nunca tinha usado, e trouxe alguns frascos de Santa Catarina

Da esquerda para a direita Lua de prata, Coração vermelho, Lua de prata, Yumi, Medelín, Bia, Blue Lake, Porto Rico e Beterraba.

Tenho preguiça de tirar foto da mão, nunca fica o mesmo tom do esmalte. Vou usar as outras cores que comprei para dar uma opinião mais adequada, mas achei a cor Yumi bem bonita mas de difícil cobertura, passei três camadas e não ficou uniforme, não quis passar outra porque não queria demorar muito no processo e por isso não vou falar muito mal, pelo menos hoje.

Minha mãe também resolveu atualizar a beauté e pintou os cabelos. O Del, meu sobrinho, cortou as madeixas logo cedo. Meus cabelos usei máscara hidratante todos os dias que estava na praia, então vou deixar a hidratação power para o findi.

Muitas vezes não tenho um tempo de pausa entre viagem e retorno ao trabalho pois tento usar cada dia para viagem de fato, fica meio doido mas vale cada dia viajado. Dessa vez ainda tenho uns dia antes de voltar ao trabalho então me dediquei ao relax total, tipo um dia para não fazer nada, sem compromisso nenhum, ler e assistir tv ao mesmo tempo (absolutamente sem compromisso), comer no sofá mesmo. Não ia nem mexer no blog mas não resisto tenho várias idéias para posts principalmente por ter ficado praticamente 28 dias offline mas não quis fazer compromisso pra hoje. Por isso esse post tá saindo do forno agora quase 23h

Aos poucos retomo minha rotina, vou pontuando o que quero mudar na minha vida, acrescentar ou compartilhar.

Desfazer bagagens, guardar o que já era meu e o que é novidade, recolher contas, reorganizar documentos e rotinas dá pra esperar mais um dia. 
Ou mais.
Mas não muito porque veio muita coisa legal na bagagem

Nenhum comentário: