20 março 2012

"Assuma o controle das suas finanças" - Denise Campos de Toledo

Título: Assuma o controle das sua finanças - Você feliz e com dinheiro, hoje e no futuro.
Editora: Gente
Páginas: 192

Esse livro da Denise me interessou triplamente por ser de uma Denise, de uma Denise Campos e por ser sobre finanças. 
Minha duplamente xará fala sobre um assunto que acho super útil e interessante que são dicas de finanças pessoais e acho que todo mundo tinha que ler um livro do tipo para poder se organizar financeiramente, estabelecer novas metas e projetos. 

Nesse livro ela fala sobre várias coisas que eu já conhecia, pois é uma assunto que já pesquiso há tempos e sempre procuro ler algo à respeito, mas as dicas são sempre válidas e ditas de uma maneira bem legal e compreensível para qualquer um. Achei curioso que ela tem um enfoque um pouco diferente pois mostra que é possível até se endividar para comprar algo sem que isso vire um drama já que  a maioria dos outros livros sobre finanças sugere uma forte tendência ao pãodurismo :)

No site da Jovem Pan tem seus comentários sobre o mundo das finanças.

Nenhum comentário: