09 abril 2012

Perfume 212 woman - Carolina Herrera

Família Floral fresco
Notas de Cabeça: bergamotaneróliflor de laranjeira e mandarina
Notas de coração: caméliarosagardênia e lírio
Notas de fundo: sândalo e o almíscar brilhante

Na mesma ocasião que conhecei o aroma desse perfume foi quando conheci o aroma do 212 Sexy e óbvio que optei pelo Sexy que é bem mais impactante, até no nome como o próprio vendedor me disse à época e eu nem quis saber do 212 normal. Não que o Sexy seja ruim, comprei e adoro, é bom demais, realmente tem uma puxada mais sedutora. Mas banalizou. É impressionante a quantidade de guria que encontro usando essa fragrância. Continuo gostando muito dele, mas não é mais a mesma coisa depois que circulei no aeroporto e passou uma senhora exalando, várias amigas e desconhecidas também exalando, em outras ocasiões, ou seja foi ficando chato usar o perfume que todo mundo tem, embora eu não me mova pela exclusividade pura e absoluta, senão pagaria R$ 2mil para ter meu perfume exclusivo e ponto. Mas como sinto tanto por aí acabei deixando de lado mesmo sem intenção tão direta. E dar um tempo pra ele acaba me fazendo gostar mais dele quando finalmente resolvo usá-lo, consigo sentir seu cheiro mais intenso e com um q de novidade.

Esse desapego e meu permanente interesse por perfumes me fez experimentar de novo o 212 normal, apenas ele, sem a competição injusta do Sexy. E adorei! Ele é suave mas muito gostoso, não é daqueles enjoativos nem sem graça como antes eu acreditava. Os dois perfumes tem uma certa semelhança mas se afastam e o normal ganha como um perfume perfeito para várias ocasiões sem pestanejar, sem se preocupar em passar menos ou mais. O Sexy ganhava quando o quesito era impressionar, mas mesmo adorando ele não sei se com tantos dele por aí dá pra impressionar tanto assim.

Nenhum comentário: