07 abril 2012

Wish list - Abril


  • Fiquei muito interessada nessa Necessaire para esmaltes

Acredito que não ocupe muito espaço e deixa a visualização das cores bem fácil. Cabe 79 vidrinhos mais um removedor (acredito que pequeno). Vi no mercado livre do vendedor AC Acessórios, por R$ 59 + frete.  Tem lindas opções de estampas.

  • Um livro que quero há tempos é o primeiro da série Dear Dumb Diary, o Let's pretend this never happened Em 24/05 fiz o pedido dele e dos outros que estavam faltando para eu completar a série (seis) no Book Depository, que não conhecia foi minha primeira compra no site, agora que confiei é sentar e esperar pois as compras internacionais estão demorando pra caramba.Chegou!Falei aqui.


Tenho vários volumes da série, mas nunca consegui encontrar o nº 1 disponível para aquisição, só para a importação e a frase  prazo de entrega 7 semanas, sujeito à disponibilidade do fornecedor sempre me afastaram, pois já comprei livro que demorou à beça e não chegou, terminei por cancelar a compra.

  • Também na categoria esmaltes estou querendo o Viúva negra da Riqué, Dia 19/05 comprei o meu, ainda falta usar mas falei aqui. Adorei a cor. Usei e mostrei aqui.



 Achei super lindo esse preto com glitter vermelho, ainda não vi por aqui, só achei o Poção do amor que  achei mediano, ainda não me empolgou pra comprar e o Cobertura encantada que achei interessante no frasco mas feíssimo seu resultado nos testes que vi.

  • No quesito tecnologia tô precisando trocar meu notebook por um que a bateria dure mais (bem mais), além de um HD maior e menor. Ando namorando o  Samsung NP300AD1, Dia 14/05 chegou meu brinquedo novo, estou feliz da vida por ter uma bateria que realmente dura mais e agora ter mais espaço para os meus milhares de arquivos e fotos, além de ser mais leve que o anterior apesar de terem praticamente o mesmo tamanho. Ainda estou vendo uma maneira mais prática e inteligente de transferir os arquivos do antigo note para o novo.


Nenhum comentário: