30 maio 2012

Comprinha no Book Depository

Já falei aqui da dificuldade de comprar livros estrangeiros no idioma original, além do fato do preço subir bastante, beirando o absurdo. Vi alguns comentários positivos sobre o Book Depository e resolvi arriscar. Exatamente um mês depois chega minha primeira compra.

São quatro livros da série Dear Dumb Diary, que eu já vinha comprando com certa dificuldade pela Saraiva. 
O Book Depository oferece frete grátis e eu optei por ele a desvantagem é que o frete grátis não tem rastreamento então não temos como controlar quando chega nem se chega, no meu caso mesmo encomendei 6 livros, apenas 4 chegaram até agora (ainda tenho fé), mas como os livros foram mais baratos o prejuízo não foi tanto. Detalhe que cada livro foi enviado separadamente, cada um em um envelope  branco com plástico bolha por dentro ou em um envelope de papelão que é bem resistente. Gostei do cuidado e do envio individual que ameniza as perdas, afinal não perdi um lote todo. Mesmo não tendo chegado todos (até agora) pretendo continuar comprando pelo site, que recomendo feliz da vida com minha aquisição.

Nenhum comentário: