20 maio 2012

Produtos acabados 2


Mais embalagens vazias de produtos que usei

Mariana creme restaurador manteiga de karité para cabelos crespos ou ressecados. Comprei esse creme curiosa pela embalagem que parece um pote de manteiga mesmo, mas ele nao é consistente como eu e acho que todo mundo imagina, na verdade ele é bem líquido, até demais, mas ele não e nem promete ser uma mascara hidratante, na verdade e um leave in, tem uma qualidade mediana pra boa, não é o melhor que já usei mas não é ruim, mas perdeu muito pela embalagem que a princípio me interessou, fica péssima para o que de fato é, seria bem melhor uma embalagem igual aos outros tipo essa amarela do Monange, penso em comprar outro sabor para experimentar, mas arranjando uma embalagem substituta.

Creme para as mãos Monange falei dele aqui, bom preço para uma boa hidrataçao, compraria outro numa boa, mas ainda tenho varios cremes para as mãos em estoque

Protetor solar Nivea com certeza foi o que mais comprei para o corpo, já tive vários tubos. Além de barato é muito bom, tem um textura bem leve, mais fluída o que é fácil de espalhar. Gosto de usar um fator 30 que normalmente compro dessa marca nas partes mais branquelissimas, já no bronzeado do pedreiro (partes que ficam expostas ao sol no dia à dia como os braços e abaixo do joelho) uso os de fator mais altos dessa ou de outras marcas.

Creme cabelo Monange comprei esse creme enganada, a embalagem amarela e a pressa na hora me fizeram pensar que era um creme com proteçao solar, desses tipicos para praia. Quén quén quéééén é só um creme para conservar a loirice no cotidiano da vida. Não achei muito bom não, na verdade achei fraco, só pra aquela enganada pós mergulho mesmo.

Loçao hidratante Hidramais perfume de bebê gosto dos cremes dessa marca para misturar com aveia ou fubá para fazer esfoliação já que é bem fluído. O de bebê tem  o cheiro que acho mais gostosinho e suave. Nesse tubão vem bastante por um preço bem baratinho. Esse vai ser freguês fiel nos posts de embalagens vazias porque adoro ele para fazer essa misturinha, para hidratação normal no dia à dia pra mim não rola exatamente por ele ser muito fluído, minha pele precisa de algo mais consistente para uso diário.

Nenhum comentário: