02 maio 2012

Produtos acabados


Depois de postar sobre quantotempo duram meus produtos resolvi passar a postar uma foto das embalagens vazias dos meus produtos que forem acabando e comentar de modo geral minhas impressões sobre eles após um tubo inteiro. Pois alguns não cheguei a postar no blog e acho que vale a menção por  ter achado muito bom e claro que vou comprar outro e tem aqueles que até gostei mas posso achar que não compensa comprar outro por eu ter enjoado ou mesmo por não achar tão bom depois do uso constante. Vou procurar reunir pelo menos umas quatro embalagens vazias para ilustar as postagens desse tipo.

Nessa tem o Roll on Nivea pearl, já usei vários desse antitranspirante e ele continua se repetindo na minha necessaire

O Demaquilante Bifásico da Nívea. Já tinha falado aqui. Como falei irrita meus olhos e acho que demora pra tirar, não creio que eu vá comprar outro a não ser em uma emergência onde não encontre outro e aí maneirar na dose para ver se menos produto entre nos olhos pra não incomodar tanto.


Fluido para a área dos olhos Renew Retroação esse durou muito porque na verdade nao fiz um uso muito certinho dele assim que adquiri,  não por achar ruim mas por falta de dedicaçao simplesmente não usava quase dia nenhum e ele foi ficando, depois comprei o duo lift da loreal e gostei muito do lado para noite e usei diretão, acabei adqurindo o hábito e passei a usar o abandonado Renew retroação que aqui jaz, e também passei a me interessar por outros. O frasco pump e de rosca vou usei para colocar um pouco de um serum facial para levar para viagem, menos volume para portar um item que pra mim e fundamental na secura do avião. 


 O Daily face wash da Equate que não cheguei a falar dele aki por puro esquecimento na rotina do dia a dia, mas ele é excelente, limpa sem ressecar, tem uma textura diferente mais consistente tipo um mousse em creme, não sei explicar, nao conheço outro produto assim. Ele durou bastante, nao foi so murrinhagem que me fez cortar o pote e que devido a sua consistencia bem densa essa bisnaga ainda tinha muito produto, cerca de um teço, mas naoadiantava apertar que nao saia, pois estava espalhado pelo interior do tubo, claro que cortei pois nao vou jogar fora um produto que adorei.

Shampoo Dove Reconstrução completa, adoro o shampoo Dove, na verdade adoro todos os produtos Dove que já experimentei, mas realmente os shampoos da marca eu uso há muitos anos e mesmo experimentando outros de vez em quando, os Dove continuam lá.

Spray Secante Charming, uso muito spray secante de esmalte, com certeza vai ter sempre um tubinho desse nessa categoria de embalagens vazias.


Nenhum comentário: