15 maio 2012

Meus cremes para a área dos olhos


Até um tempo atrás eu não usava creme facial ou para a área dos olhos com muita frequência, mas passei a me dedicar e adquiri uma rotina diária de cuidados faciais que acho estranho quando não passo algum dos meus produtos, fico me sentindo com a pele estranha, viciei. 

Creme para os olhos no quesito antirugas eu acho que é uma questão de fé, não sei se realmente vai prevenir mas eu espero que sim :) Independente da questão anti age eu acho fundamental passar creme nessa região para hidratar porque ela é muito sensível e no meu caso que uso rímel todos os dias, logo tenho que tirá-lo, acabo mexendo muito nessa área, esfregando, pressionando, então tenho que cuidar mesmo. Inspirada pela chegada do meu roll on da Clinique vi o quanto gosto de creme para essa área, então resolvi apresentar os meus aqui:

Creme para a área dos olhos Accolade, da Avon - Esse é bem cremosinho mesmo, tem uma textura bem grossinha. É bom e baratinho, direto fica em promoção com um preço legal. Faz bem seu serviço mas eu ainda acho super estranho o cheiro dele.

Revitalift duo eye repair, da L'oréal - Já acabei com o lado do noturno que eu adorava, era bem leve, com uma textura mais fluída, acho que posso chamar de serum mesmo. O lado diurno não amo tanto, é um crem bem grossinho, mais do que o Accolade da Avon, sempre sai muito creme quando aperto, ô exagero! Mas ele é bom, evito usa mais por causa do desperdício.

Skin Renew Anti fatigue eye cream, da Garnier - Uma loção bem levinha e muito boa. Dá uma aliviada legal no inchado dos olhos, que é meu maior problema. Biquinho dosador bem prático e econômico

Roll on All abou eyes serum, da Clinique - Minha mais nova aquisição, chegou essa semana, e minha mais nova paixão. Estou simplimente adorando esse produto. O feito anti inchaço é visível e super rápido. Ando com ele na bolsa e uso várias vezes, não porque precise, mais dá vontade, ele tem o roll on metálico que é geladinha quando aplicamos o produto, muito bom a sensação, realmente é uma massagem revigorante e desincha a região. E esse formato é super prático de usar, não tem nem que passa o dedo. Amei mesmo.

All about eyes, da Clinique - promete reduzir as olheiras e inchaço na região dos olhos, não sei quanto olheiras escuras pois não tenho, mas funciona muito em relação ao inchaço. É uma loção bem leve também, acho que hidrata bem. Gostei muito dessa aquisição, essa mini veio em um kit de viagem que adquiri, realmente legal para levar nesses momentos já que usamos bem pouquinho desses produtos. Estou super fã dessa marca.

Nenhum comentário: