01 junho 2012

Batons da Boticário

Na minha comprinha por uma afinidade nas cores disponíveis no site das três que escolhi acabei escolhendo em três variações da linha Intense da Boticário.

Da esquerda para a direita:
  • O 13 versão Batom hidratante
  • O 101 da Batom longa duração
  • e o 130 da Batom Matte


Achei o 13 muito escuro para meu gosto, então dei para minha mãe. Realmente hidrata muito, mas não dura muito nos lábios, sai fácil.

O 101 achei uma gracinha, é um cor de boca quase nude, se ele fosse um pouquinho mais rosadinho (cor mais natural) eu casaria com ele :), hidrata muito bem e dura bastante, mas nada tão esqueça o seu batom, depois de um tempo (maior que o do outro) precisa de retoque sim.

O 130 é meu primeiro batom matte, fiquei com receio dele ser muito seco, mas não é, ele hidrata bem os lábios, cobre muito bem. Faz a linha nude também. Acho que esse apaga mais meus lábios, tem uma cobertura mais corretivo que o 101 que como disse faz a linha mais cor de boca

O chato de comprar pela net como fiz é que em itens como esse é difícil escolher a cor pois a representação não é nada fiel, é questão de sorte mesmo. Mas como os batons são ótimos, hidratam bem, tem cheiro agradável e são baratos no máximo a gente pode presentear uma amiga com um mimo legal.

Nenhum comentário: