15 junho 2012

Comprinha Panvel e linha Basic da marca

Tinha experimentado alguns produtos da marca e morria de curiosidade de experimentar outros de tanto ouvir falar bem. Quando fui a Santa Catarina tive oportunidade de adquirir mais alguns produtos que gostei bastante e ampliaram meu interesse pela marca. Consegui resolver um problema no cadastro que não reconhecia meu CEP e finalmente pude fazer uma compra pelo site Panvel.com e o melhor é que ela chegou rapidinho.

Escolhi produtos  de várias categorias da marca própria, alguns que eu já conhecia e outros que nunca tinha ouvido falar mas despertaram minha curiosidade. Além de rápidos os produtos vieram muito bem embalados, separados por categoria e reforçados para não amassar as embalagens bonitas, nem derramar os líquidos. Ainda tenho muita coisa para experimentar então aos poucos vou falando deles aqui.

Hoje falo de alguns itens que adquiri da linha Basic

  • Sabonete líquido Extrato de pétalas de rosas
  • Sabonete íntimo
  • Hidratante corporal para peles secas com óleo de amendoas
  • Antitranspirante roll on sem perfume


Gostei de todos os produtos. Os sabonetes são bem cheirosos e beeeem consistentes o que faz com que tenham excelente rendimento, o hidratante também é bom e tem um cheiro agradável apesar de ser com amendoas, o antitranspirante também segura bem a onda.

Além de excelente qualidade, tem um preço baratíssimos, com certeza vou repetir a compra desses além de comprar com outros aromas. 

Nenhum comentário: