05 junho 2012

Produtos acabados 3


Mais frascos vazios de produtos que usei
Esfoliante facial Morning Burst Clean Clear já falei aqui, é um esfoliante leve com um cheiro para nos despertar, eu usava qualquer hora do dia mas ele merece o titulo "matinal" que tem, se lavar o rosto ajuda a nos despertar, esse com certeza faz isso bem agradavel

Spray protetor solar para cabelos Advance Techniques Avon - fundamental proteger o cabelo do sol, usei esse produto por muito tempo pois ele rende bastante e eu tenho cabelos curtos. Como tambem sempre passo um creme quando saio da agua e uso uma máscara hidratante quando tomo banho ao chegar da praia tenho conseguido manter o cabelo longe dos danos causados pelo sol e pelo mar mesmo indo para a praia frequentemente (urruh) mas devo ressaltar que procuro ficar na sombra o máximo pois minha cutis nao me permite abusar do sol e claro que isso também ajuda o cabelo.

Sabonete liquido erva doce Fiorucci- definitivamente não gosto de erva doce, pra mim tem cheiro de remédio, nem sei como comprei esse sabonete mas ele é bom limpa sem ressecar, só que os próximos comprarei com outras fragrâncias, erva doce nunca mais

Gel de limpeza antibacteriano clearskin Avon - vixi esse é cliente antigo, já usei muits tubos dele mas deixei ele meio de lado porque começou a ressecar minha pele, acho que é melhor para quem tem a pele oleoa mesmo (a minha e mista)

Creme de tratamento SOS reconstrução estrutural Seda Não curto muito essas máscaras da seda, na verdade o que gosto da marca são alguns dos shampoos que em grande maioria saíram de linha. Comprei essa mascara porque precisava de uma pequena para usar com minhas irmãs durante uma viagem. Usamos tudo mas não achei muito boa.

Nenhum comentário: