02 junho 2012

Hidratante de banho Egeo Woman Dolce - O Boticário


Comprei achando que era um sabonete líquido cremoso, mas me equivoquei, que bom :)

Ele é na verdade uma espécie de óleo em creme. Quando a gente passa na pele sente a textura de um creme normal com o cheiro maravilhoso do Dolce, é só enxaguar que a gente pode sentir o puxadinho oleoso dele e ficar com a pele super macia e cheirosa, pois o cheiro dura bastante na pele.

Adorei o investimento. Como gosto muito do perfume me dei muito bem com a duração do cheiro desse produto, quem não ama esse cheiro pode se incomodar pois não achei que ele ameniza depois de um tempo, uso quando tomo banho antes de dormir e quero o cheirinho do Egeo dolce, se for a semana em que estou usando outro perfume fica impossível usar esse hidratante senão vai dar interferência na fragrância e não vai prestar. Mas com o dolce ajuda bastante a prolongar o aroma na pele.

Detalhe que o produto tem um bom aplicador, a tampa é de aba bem prática para esses produtos. Ela também tem rosca o que seria legal se o Botic lançasse refil desse produto, se não lançar vou usar o tubo para fazer meu óleo corporal com a fragrância do Egeo dolce.

Nenhum comentário: