09 junho 2012

Que alívio! Chegaram meus livros que faltavam

Falei há alguns dias atrás que estava faltando dois livros da série Dear Dumb Diary que adquiri na minha primeira compra no site Book depository. Finalmente eles chegaram. 

Que alívio! Eu estava muito triste com essa possível perda, pois estava faltando exatamente o primeiro livro da série, que era o que eu mais queria.

Meu pai descobriu que ele estava encalhado no Centro de Distribuição da cidade junto com nossas contas desse mês que não tinham sido entregues, como não recebemos nenhuma ele foi atrás e lá descobriu que nosso bairro está sem carteiro, sentiu nossa sorte? Lá estavam meus livros tão esperados e agora minha coleção está completa

2 comentários:

mulher atual disse...

Tenho acompanhado seu blog, e estou gostando muito!!! Vc é muito comunicativa e interessante!!!

Meu filho quer exercitar a leitura em inglês, googlei, e encontrei seu blog.

Poderia me dar sugestões de livros juvenis em inglês que vc acha interessante para meninos?

Abs
Mônica

Denise Campos disse...

oi, Mônica

obrigada por acompanhar o blog, fico muito feliz de saber que as experiências que compartilho aqui são úteis para outras pessoas.

Quanto ao livro que recomendo, não sei a idade do seu filho mas eu já sou bem grandinha :) e adoro a série "Diary of a wimpy kid", já li os quatro primeiros e estou com os dois últimos na fila (todos li em inglês) além de muito divertido de ler as várias ilustrações que tem em todas as páginas auxiliam muito a compreensão sem precisarmos recorrer ao dicionário. Comprei o box dos 4 em uma promoção na Saraiva e os outros dois também lá com preço mais salgadinho, que acho que a melhor livraria (das comuns)para comprar livros importados.

Acho que a Saraiva tem boas opções de livros infanto juvenis (ver livros importados na coluna à esquerda), aqui o link do Diary of mas o preço nem sempre é tão bom e muitas vezes dependendo de encomenda.

Como falei neste post e no anterior agora pretendo continuar comprando pelo Book depository por ter mais opções de livros e preço muito bom, prazo razoável (recebi em menos de 30 dias).

Pra vc ter idéia na Saraiva o livro sai a partir de R$30, no Book depository o mesmo sai a partir de R$ 14.

Saraiva http://www.livrariasaraiva.com.br/pesquisaweb/pesquisaweb.dll/pesquisa?ORDEMN2=E&ESTRUTN1=&PALAVRASN1=WIMPY%20KID

Book Depository http://www.bookdepository.com/search?searchTerm=wimpy+kid&search=search

Mando também o link da página de livro infanto juvenil do book depository (mais de 400 opções) http://www.bookdepository.com/category/2455/Childrens-Books

Espero que você e seu filhos gostem das sugestões.

Bjs
Denise