07 junho 2012

Wish list Junho



Primer HD da Vult - tá aí um produtinho que está aguçando minha curiosidade, tenho usado o primer da koloss com frequência, porque gosto da preparação da pele e redução dos poros, mas ele não é perfeito quero um com melhor resultado e os comentarios sobre o da Vult são bem positivos, fora a embalagem pump super prática e elegante. Em 10/12/12, comprei há meses mas esqueci de atualizar. Muito bom e a embalagem pump faz com que eu use com mais dedicação


Roll on olhos da L'oréal, estou encantada com o da Clinique mas ele é carinho e sei que vai acabar rápido pois fico usando direto então quero testar opções mais acessíveis, como esse da L'oréal Em 10/12/12, comprei há meses também. Tô vicianda em roll on :)

Relógio de metal - Não sou de usar relógio, tem anos que não uso no dia a dia, tenho usado apenas quando viajo. Não tenho grandes fissuras por relógio mas acho bonito principalmente os esportivos. Ultimamente ando interessada nos relógios de metal, acho que fica um acessório legal para usar com meu uniforme.


Demaquilante Bifásico da Panvel - Viciada em rímel sou consequentemente dependente de demaquilante, então tenho que ter à mão bons produtos com bons preços. Gosto muito dos produtos da Panvel e esse demaquilante é muito elogiado e barato. E eu mereço uns cascudos por ter esquecido de compra-lo  quando fui à Santa Catarina :( Em 10/12/12, Desde junho venho comprando os produtos da marca pelo site e gostando bastante. E este demaquilante é ótimo, barato e eficiente


Cola para cilios postiços, tô com quatro caixas de cílios postiços para testar e me jogar nesse novo universo e além do receio de ficar exagerada tô sem uma cola decente Em 10/12/12, comprei uma da Fingers mas ainda não sei colocar os cílios direito, tô em treinamento

Gaveteiro de Acrílico vi um ótimo no site da Centauri Acrílicos, parece ser bem dividido e espaçoso. É carinho, mas acrílico não é barato, mas ele é bem prático e super lindo. Não conheço a loja por isso tô criando coragem para comprar nesse preço e rezando para achar mais barato em outro lugar.
A verdade é que não preciso desse gaveteiro já que tenho minha maleta, mas sabe aquela coisa que você acha linda e quer porque quer :)

Sapato marrom escuro - Já tenho várias sandálias marrons, mas nenhum sapato fechado como scarpin ou peep toe. Vi a Angélica usando um scarpin marrom escuro no Super bonita e gostei muito, a roupa dela estava péssima, mas adorei o sapato.

Nenhum comentário: