05 julho 2012

Produtos acabados 5


Mais produtos que usei até a última gota.
Sabonete Líquido Antibacteriano Lifebuoy, falei deles aqui, gosto desses sabonetes para usar nas axilas e pés, esse vermelhinho é bom também, mas eu prefiro a fragrância do frasco que tem a tampa azul escura, o cheiro é mais suave e delicado, menos invasivo.

Removedor de maquiagem Bifásico Sephora, achei fraco e caro, comprei o menorzinho para testar, paguei R$ 25 em 50ml. Eu esperava mais dele, não gostei mesmo, além da dificuldade para remover irrita meus olhos. Ainda bem que perdi menos dinheiro comprando o menor. Acabou rápido porque para remover a máscara para cílios tenho que usar várias vezes.

Novex Repositor de massa, Normalmente compro aquele pote de 1kg de máscara de hidratação, dessa vez comprei esse potinho pela portabilidade, facilita carregar quando preciso viajar ou levar para outro lugar por aqui mesmo. Esse específico me deixou curiosa pelo tão falado hair food, mas não gostei dele, achei a hidratação fraca e achei que ele deixou meu cabelo pesado, com resíduo.

Colônia Johnson's Equilíbrio, gostei muito dessa linha, por mim comprava todos, cheirinho super suave ótimo para usar depois do banho quando vamos dormir em seguida, mas tenho que me conter pois já tenho muitos perfumes e vários deles são refrescantes perfeitos para essa hora de relaxar e dormir. O melhor é que agora essa colônias da Johnson's estão sendo fabricadas em embalagem spray.

Antitranspirante Spray Giovanna Baby Blue, falei dele aqui, adoro o cheirinho baby da Giovanna e não resisti a essa embalagem super linda, mas tenho que confessar que não me dou bem com antitranspirante em spray, prefiro muito o roll on e com cheiro bem fraquinho, piora os que tem cheiro pois fica sempre aquele drama de não ficar chocando com o meu perfume. Volta e meia compro um spray curiosa para testar mas acabo doando, como fiz com o rosa dessa linha, fiquei com o azul porque acho que tem o aroma menos impactante mas apesar de lindo e tudo acho que não rola outro, os mais neutros sempre me vencem.

Desodorante para os pés Fresh da Granado, pra mim é o spray para os pés que tem o cheiro mais agradável, mais leve. Gosto bastante dele. O engraçado é que tem uma amiga minha que usa um perfume que é igualzinho ao cheiro dele.

Nenhum comentário: