15 agosto 2012

Produtos acabados 8



Gel esfoliante para os pés da Silka - Gostei bastante desse gel, apesar desse nome ele é até um pouco denso, deixando a bisnaga em pé a gravidade faz os granulos (?) acumularem na saída, deixando o produto bem grossinho, ótimo para usar. Outro diferencial é que ele é um esfoliante meio oleoso, deixa o pé bem hidratado depois do serviço. E ele tem um cheiro mentolado bem relaxante.

Óleo corporal Lichia e rosas da Vult - Quando a marca lançou os óleos foi o que achei mais cheiroso, embora os outros não sejam ruins, mas achei fortes sei lá, esse é mais suave. Tem esse frasco lindo e uma textura agradável. Minha única crítica é a tampa de rosca que não é muito prática, principalmente para produtos melequentos como óleos.

Água termal, da Avène - Gosto muito de água termal, acho que é muito bom para dar uma despertada na pele logo cedo (sim, eu levanto mas demoro para acordar de fato), é melhor ainda para essa época seca, onde a pele fica mais sensível e repuxando até.

Sabonete íntimo Summer, da Topz - Esse merece a referência porque tem uma fragrância bem agradável e suave que é diferente dos comuns, diz que tem extrato de Girassol e Aveia. Gosto bastante.

Hidratante Aveia, da Nívea - Não preciso nem lembrar que os hidratantes da marca são meus preferidos. ADoro!!!

Creme para a área dos olhos Accolade, da Avon - bom e barato, recorrente no meu kit de cuidados faciais, mas Avon melhora esse cheiro.

Umectante capilar Casulão, da Bicho S Bom -  Não vi grande necessidade no meu cabelo, não creio que compraria. O potinho vou usar para levar um pouco de máscara capilar quando eu viajar.

Nenhum comentário: