12 agosto 2012

Minhas máscaras para cílios


Já falei sobre meus demaquilantes e sobre como adoro e preciso de máscara para cílios, pois tenho os cílios bem claros então quase não aparecem. Passar rímel dá uma diferença enorme, deixa o olhar melhor definido. Hoje em dia  lavo o rosto de manhã e já passo a máscara para cílios. Me sinto estranha sem.

Apresento meus rímeis, da esquerda para a direita (clique no link que coloquei sobre as que já falei aqui)

Começando pela que gosto menos:



Continuando com as que amo:

  • High impact, Clinique
  • mácara nº 3, Panvel, lavável mas super resistente
  • Glamour Max, Bourjois
  • máscara (marrom), Pupa, tadinha nem falei dela aqui ainda, em breve corrijo isso, pois além da embalagem bonita, achei que dá um excelente efeito e mesmo sem ser à prova d'água resiste bastante.
  • Extra volume collagene, L'oréal


E minhas prediletas ( já tive outros tubos e já quero outro):

  • The ColossalVolume Express, Maybelline, também falei aqui sobre a marrom.
  • Double Extension Beauty tubes, L'oréal, efeito bonito, resistente e prática para tirar, mas é cara.
  • Big Eyes, Eyeko, também falei aqui  e aqui , também tem os adjetivos da anterior.
  • Volume Shocking, L'oréal, gosto do efeito dela mas como acho exagerado para o dia a dia não entra na verdade como predileto, só nas que amo, ele só está nessa posição na foto pois não fica em pé sozinho.

Ah, e antes que perguntem: não, eu não respeito o prazo de validade delas, muito menos a recomendação de descartar após 3 ou 6 meses pra mim é impossível cumprir essa recomendação com tantas máscaras. Morro de dó! Mas sei que tenho culpa por continuar comprando novas mesmo tendo achado as minhas perfeitas, é que fico coçando para experimentar outras.

Não recomendo pra ninguém fazer isso, faço uso dos meus até acabarem sempre atenta para cheiro e textura, não compartilho com outras pessoas, não deixo em local quente demais (como carro) mas estou ciente que mesmo assim posso ter uma zic zira a qualquer momento.

Até conseguiria usar um tubo em três meses se eu usasse o mesmo todos os dias, mas não é minha realidade. Uso nos dias úteis os meus favoritíssimos Colossal, Big Eyes e Beauty Tubes e nos fins de semana revezo com os outros. Realmente sábado e domingo é pouco dia pra muito rímel

Nenhum comentário: