12 agosto 2012

Petit Gateau de "caixinha" - Fleischmann


Achei interessante quando vi esse pacote de massa pronta para petit gateau, comprei na hora e depois de experimentar e amar comprei mais um tanto.
Bem prático de fazer, fica pronto rápidinho, uns 10min no forno e fica um delícia.
Meus sobrinhos de 10 e 13 também gostaram da praticidade. 
Como o pacote rende umas 12 unidades, volta e meia fazemos a metade da receita para uma sobremesa ou lache rápido. É a sobremesa 'miojo' da moda aqui em casa.

As forminhas de empada vem frequentando o forno uma vez por semana, só tenho que controlar a temperatura do forno pois acabo esquecendo a temperatura mais alta e isso impede o recheio de cremosinho, mas eu ainda me lembro.

Gosto com qualquer sorvete mas estou adorando o de Sonho de Valsa, delicioso.

fora que vem em  um pote cor de rosa super diferente.

O feijão no congelador nunca mais será o mesmo :)

Nenhum comentário: