30 outubro 2012

Produtos acabados 13


Mais produtos que usei tudo e amei.

Crema corporal Humectante Aloe y Manzanilla, ST Ives: Hidratação maravilhosa mas o cheiro de mato é horroroso e foi o que achei menos pior dos três que tinha quando fui comprar. Uma pena! Pois realmente hidrata bem, ficava agoniada com esse cheiro, só usava quando tinha um hidratante perfumado fazendo par com o perfume da semana, que passava por cima. Vou tentar outros aromas, para ver se são menos intensos.

Perfume 212 Sexy, Carolina Herrera: Gosto muito deste perfume, tem um cheiro maravilhoso, envolvente. Mas como já falei aqui deixei ele meio de lado porque ando encontrando muita gente com ele por aí e apesar de eu não ter perfume exclusivo acho estranho alguém usando ao mesmo tempo que eu. Acaba que uso mais em situações em casa mesmo, em situações privadas (nananana) :) Ainda tenho outra bolinha de 50ml com pouco mais da metade.

Creme facial Revitalift FPS 15, L'oréal: Usei nas costas das mãos porque ele é oleoso para o meu rosto. Gostei muito, só fiquei surpresa como ele acabou rápido. Não sei se sou eu que estou mais dedicada à minha rotina diária, quando vi eu já tinha usado tudo.

Enxaguante bucal Colgate Plax Ice: é um bom produto, não incomoda com sabor forte demais.

Creme para pentear pós química óleo de argan, Niely Gold: Nunca tinha me acertado com produtos da marca, mas minha mãe comprou este e resolvi experimentar. Meus cabelos gostaram muito desta linha. Ficou muito hidratado. Comprei então um tubo para mim e eis que agora ele está aqui depois que eu usei tudo, satisfeitíssima.

Sabonete líquido leite de cabra, Panvel: Adoro essa linha tem uma fragrância deliciosa, super delicada. Já estou usando outro. E comprei mais dois :) já que tenho que comprar pela loja online, não aguento esperar muito.

Nenhum comentário: