15 novembro 2012

Produtos acabados 14

Nessa listinha produtos que usei até o fim na última viagem que fiz a praia.

Body lotion green tea, Elizabeth Arden Amei, usei como pós sol, exatamente por sua textura leve e fragrância refrescante e relaxante.

Sabonete líquido Morango com champagne, Fiorucci - Mais um. Super gostosinho.


Shampoo  e também o Condicionador Anti stress, Gold - Bons produtos, com cheiro agradável.

Higiapele, Johnsons's - uso para remover o protetor facial que na praia é mais grossinho e o Higiapele remove com mais facilidade, evitando muito tempo de esfregação, como ocorre no corpo que tenho que usar sabonete em barra nesses dias (quase dois em 9 dias). Excelente.

Creme para pentear Verão, Phytoervas - Diz que tem proteção solar. Pequeno, bico aplicador prático, acho que é bom para usar no pré e pós mergulhos, hidrata bem, mas não segura bem no quesito controle de volume. Se bem que não sei se é só problema dele, pois o vento é um forte inimigo na praia.

Protetor Facial Bloq Mousse - Achava ele mais leve no começo, mas na verdade ele em pouco tempo percebi que ele tem uma base um pouco mais oleosa, não tão absurda mas me fez usá-lo mais nos braços no dia à dia e pude usar sem receio na praia.

Protetor Solar Panvel Kids - O cheiro de uva é bem forte. Ele protege bem, mas deixa a gente com jeito de gasparzinho quando a gente sai da água, fica brancão.

Protetor Anasol FPS 98 - Pense em um protetor difícil de espalhar, parece uma cola. Tenso aplicá-lo na praia, vento e areia com cola :)

Protetor Solar FPS 50, Red apple - Barato, protege bem, espalha bem, mas também dá o efeito gaspar quando molhado.

Detalhe: Éramos três na viagem por isso tantos protetores.

Nenhum comentário: