02 novembro 2012

Protetores Cheirosos



Esse post é para falar dos protetores que tenho e que já conheci que não tem o cheiro clássico de protetor solar, cujos fabricantes investiram em fragrâncias deixando o produto mais agradável.

O Sunvert facial (e o corporal também) tem cheirinho de talco e ótima consistência. 

O Baby Boti do Boticário tem o maravilhoso cheirinho de bebê e tem consistência leve, cremosa não muito aguada. Muito bom. Já usei o da Turma da Mônica que também tem cheirinho de bebê e a consistência bem grossinha, ótima para a praia. 

O Floratta in Blue do Boticario  já falei aqui antes e não canso de falar dele porque ele tem o aroma maravilhoso do Floratta in blue que é super delicado, fica super bem em dias quentes, agradando muito no calorzão na praia ou no clube. Ele só não é tão adequado para a praia devido a textura é super fluída,líquida mesmo, que pode não dar tanta proteção. Muito bom para o dia a dia, que já é uma característica do perfume.

O da Biotherm tem um cheiro maravilhoso de frutas cítricas, muito refrescante. É super líquido também, como o própia embalagem diz, é Lait

O Panvel Kids tem cheiro (forte) de uva, e a cor lilás que dizem que para dar a noção certa de onde você realmente passou e não esquecer nenhum lugar. Como eu já esqueci J resolvi testar. Existe o Sundown e o Nívea kids que tem essa mesma cor mas não sei se tem cheiro de uva também. Queria um rosinha com cheiro de morango J 

Sol de Janeiro o meu é o facial com FPS 60 e tem um cheirinho bem fraquinho com aroma de carambola. Achei legal mesmo eles tendo colocado aroma, colocá-lo suave já que é facial. 

Também merece menção honrosa o que está deitado que é da Phytoervas, ele não tem cheiro, parece um creme de pele comum. E a consistência também é ótima, espalha super bem sem ser fluído demais.  

Ainda não testei mas vi que lançaram os Sundown senses, mas segundo a propaganda eles tem cheiro de frutas.

Já vi comentários de que o facial da Red Apple tem cheiro de maçã verde, mas também não conheci ainda. Tenho um FPS 50 da marca e apesar de considerar um bom protetor não está na foto porque não o considero cheiroso/perfumado, seu cheiro é de protetor, na verdade um misto com de maçã mas o de protetor  é bem mais forte

Nenhum comentário: