29 janeiro 2019

Minha história com os perfumes da Fiorucci

Mais um post comentando sobre a minha história com as marcas nacionais de perfumes
Eu já comentei sobre:

Hoje vou comentar sobre a Fiorucci, tenho apenas 3 perfumes da marca:



Mas eu tenho muita vontade de conhecer outros.
A marca não tem loja própria, mas tem um site bacana e consigo encontrar algumas de suas fragrâncias em  algumas redes de farmácias. Além disso as fragrâncias tem preço muito bom, na casa dos R$ 50 por 100ml.

Não sei muito bem na verdade porque não conheço mais itens da marca já que ela é tão acessível.
Em geral não tem como sentir antes, nunca vi nenhuma amostra por exemplo, então tem que investir o valor todo e arriscar, mas pelo menos não é um valor muito alto.

Conheço há alguns anos quando vi o Instinct Safari  na fármacia e comprei para presentear, lembrava do nome da marca de jeans e cadernos na minha adolescência e o frasco de 30ml  era tão barato, R$ 15. Acabei ficando para mim pois achei super intenso mas gostoso e diferente do que tinha, acho que foi um dos meus primeiros perfumes intensos, basta poucas borrifadas e dura muito e sempre, sempre recebo elogios.

O Dolce amore tem um frasco incrível e é super elogiado pela semelhança com o Chloé, acabei não resistindo e comprei. Incrível a semelhança, mas como já vi em todos os comentários, tem fixação baixa.

O Nuit rosê é aclamado pela semelhança com o 212 vip rosê que eu fiquei bem curiosa de conhecer já que gosto de vários da Carolina Herrera, mas não queria investir a grana que tá custando. Não tive como resistir quando o vi por apenas R$ 33. Muito refrescante e com fixação mediana.

Tem vários outros que quero conhecer, mas acho que não quis ficar com tantos perfumes repetidos já que tenho vários dos que ela se inspira. Receio também das compras as cegas e ficar com perfume que não goste. Mas acho que também tem o fato dela ser barata e sempre acessível, então dá aquela tranquilidade de saber que como está sempre disponível não precisa ter pressa pra comprar.

Mas eu ainda vou comprar vários e espero que seja bons como esses que tenho e gosto muito.

Nenhum comentário: