Os fabricantes de rímeis estão usando nomes cada vez mais sugestivos!
O que se espera quando a gente lê que o rimel se chama "Volume Shocking"?
Claro que algo que impressíone!
E essa é mais uma que merece o nome que tem!
É uma máscara com dois passos, primeiro você passa a parte branquinha que tem a função de dar volume e dar aqela preparada nos cílios e depois passa o rimel mesmo que vem do lado onde ao invés de escovinha tem um pentinho que promete deixar bem tingido e separado.
Mas pra mim não foi tão simples assim.
Após uns dias de amor e ódio com essa máscara, consegui me sintonizar com ela e chegamos num efeito fabuloso nos meus cílios.
Nas primeiras vezes ela empelotava, embolava, eu amava o efeitão da parte branquinha do rimel, que realmente deixava meus cílios enorme e bem volumosos, impressionante mesmo! Mas quando passava o pentinho sem vergonha ficava uma bosta, cortava todo o efeito que eu tinha achado mara e quando eu tentava corrigir ia carregando muito. Desanimava de usar.
Mas como eu insisti, insisti, insisti, consegui me acertar com ele. Ufa! Que alívio!
Primeiro abuso do efeitão que a parte branquinha dá. Deixo secar um pouco antes de passar o pentinho. E quando vou com o pentinho tiro o excesso e vou pentear mesmo, passando o pentinho bem firme e decidido daquele tipo "vou fazer um rabo de cavalo", e começando bem na base do cílio até a ponta e puxando beeemm para o alto. E deixo borrar mesmo, sem medo de ser feliz, depois eu limpo a pele com cotonete e demaquilante.
Fica super show, bem marcado, volumoso e alongado. Meus cílios quase encostam na sobrancelha.
Pra mim esse não é um rimel que dá pra usar no dia à dia, tem que ser para festa e saídas legais, pois ele é muito destacado, principalmente por ser bem preto. Não dá pra usar esse efeitão fabuloso no trabalho :)
E meus olhos continuam com aquele probleminha que rimel waterproof nenhum evita, aquela borradinha na pálpebra inferior
Nenhum comentário:
Postar um comentário