28 abril 2009

Teclado e mouse merecem carinho

Fico muito chateada quando minha irmã ou o Del ficam espancando o teclado seja teclando com uma força violenta (até mentalizei o som tec tec tec tec tec tec tec tec tec tec tec tec tec tec tec) como se fosse um maquina antiga de datilografar ou demonstando as emoções de suas jogadas nos mais diversos games .
Além dos comuns desaparecimentos da identificação das teclas, devido ao constante manuseio, mas solucionável, com o posicionamento correto das mãos no teclado usando as teclas de referencia "f" e "j" .

Com as pancadas as teclas começam a falhar e a gente vai digitando e o texto ficando incompleto

É frustrante digitar ma frse legr econte e dscobir quando olhar para a tel d omputor que estão faltndo vrias letras par eu texto fica comprensivel

Ai temos que ficar voltando em todas as palavras para corrigi-las o tempo inteiro, o que além de chato, pois perdemos tempo, estraga a espontaneidade da escrita.

Acredito que as pancadas estragam as trilhas metalizadas que estao embaixo das teclas, tirando a sensibilidade e a função delas, inutilizando as teclas e nos forçando a fazer a substituição de uma peça que é barata, mas teria uma longevidade bem maior se não fosse vítima de atos de violência.


Nenhum comentário: