06 maio 2011

Hidratante para as mãos Monange


Comprei mais esse creme para as mãos porque ando aficcionada por creminhos para mãos e pés, pois os meus são super ressecados. Principalmente agora que ando meio Monk e tenho que ficar lavando as minhas mãos com muita frequência, principalmente esses dias com a tal conjutivite. tenho que ter um acessível para ssim que lavar já hidratar as mãos. 
Esse da Monange diz que tem a tecnologia nutriskin, que promete uma hidratação por até 24h, tem manteirga de cupuaçu e vitamina F.

Ele vem numa embalagem de 80g, custou uns cinco reais, tem uma consitência mais fluída do que a maioria dos cremes para as mãos que já usei, mas hidrata super bem e essa sensação de hidratação dura bastante tempo. Ao contrario da maioria dos cremes da marca tem um cheiro mais fraco, como eu gosto :) um cheirinho gostoso que as pessoas não ficam sentindo de longe.

Nenhum comentário: