09 maio 2011

O Boticário agora tem perfume em roll on


O Boticário investiu em "novidades" e lançou perfumes em rollon, super práticos para carregar na bolsa. 

Eu mesma passei por um cata cata de perfumes de menos ml por só ter frascos de 100ml, precisava facilitar minha vida de viajante e de ser itinerante, pois todos meus perfumes tem válvula então não dá pra usar aqueles "porta perfume" para viajar o jeito era levar o vidrão (que na hora de adquirir compensa muito mais) .

Adquiri uns frascos  30ml e me apaixonei por sua pequininice, são bem fofos, ocupam pouco espaço, e dão menos preocupação de quebrar e perder tudo, uma embalagem menor é bem mais fácil de proteger :) 
E também é legal pra variar mais as fragrâncias (adoro!), pois demoro muito para consumir um perfume,  mesmo usando todo dia mas é claro que uso! tem que usar com moderação sem murrinhagem não tomar banho  
Embora dê vontade :)
Meus frascos de 100ml demoram pra acabar o que é muito bom :) mas também é chato pois tenho que ficar me segurando pra fazer as novas aquisições :(

Mas valeu Boticário  pelos frasquinhos para bolsa! 
E amplie logo as opções só quatro perfumes não satisfaz o consumismo nosso de cada dia.

Outro problema desse lançamento da Boticário é que me lembrou de um desejo antigo e só me deu mais vontade de ter um The One Purse
Mas ô bichinho milionário esse kit!

Nenhum comentário: