14 maio 2011

Revival de perfumes - Timeless by Avon

Resolvi fazer um revival dos perfumes que já usei na vida. 
Não sei se conseguirei lembrar de tudo pois apesar de sempre ter gostado de andar perfumada, tenho o blog exatamente por ter uma memória péssima e tento registar aqui coisas legais que usei ou vi, li, senti, para que eu possa relembrar se quiser, então espero ter condições de registrar adequadamente minhas memórias perfumadas.

Tirando colônias de crianças de personagens animados e sabe lá o que que, acho que meu primeiro perfume (sei que nem tudo merece o nome de perfume, mas chamo de perfume por uma questão de praticidade) foi o Timeless da Avon, me lembro muito bem dele porque foi a primeira vez que EU escolhi meu perfume não minha mommy. Eu tinha uns 13 anos e achei muito legal pegar a revista da Avon e escolher algo pra mim, só pra mim :)
Quando meu Timeless chegou eu gostei muito dele achei bem cheirosinho, não lembro como era tem tempo né mas lembro que comprei outros frasquinhos dele. 
Infelizmente não consegui a foto da embalagem que ele vinha :( 
Mas fui no paint e arrisquei, ele era tipo assim num frasco de plástico

Ele foi muito marcante pra mim também porque veio de brinde um antitranspirante dele (ainda à venda na revista).

O meu primeiro :) e não larguei mais, gostei do negóço e compartilhei com as amigas que antes também não usavam e também passaram a pedir/comprar esse item de higiene tão básico hoje em dia. 
Avon é cultura gente! 
Como no caso do perfume passei a usar outras marcas de antitraspirante também mas o primeiro a gente não esquece :)

Não sei se a Avon tirou esse perfume de linha (como já fez com tantos) ou se mudou o frasco pois tem tempo que não olho essa categoria na revista, mas pesquisando imagens dele para este post não pude deixar de pensar que a empresa poderia ter ofertado ele aqui no Brasil num frasco de vidro para dar um visual mais digno, como tem versões em outros países

*in English Timeless: eterno, infinito

Nenhum comentário: