25 agosto 2011

Bizarro que nem eu



O comediante Russel Kane apresenta esse documentário de uma maneira engraçada mostra algumas de suas esquisitices particularidades que podem parecer estranhas para muitos como colecionar talheres descartáveis, colocar o relógio para despertar sempre marcando números impares e outras tantas.

Mostra também que outras pessoas também tem suas particularidades estranhas. Faz até uma pesquisa na Inglaterra e muitas vezes encontra pessoas que tem os mesmos hábitos estranhos apresentados no programa. Que ninguém é tão sozinho no mundo :) Que no fundo todo mundo tem algum ou vários hábitos pessoais estranhos aos olhos dos outros e isso só os torna humanos

Que essa estanheza não é algo a ser desprezado, mas respeitado, pois todo mundo tem alguma bizarrisse. E elas fazem parte do jeito de ser da pessoa, dão a ela uma sensação de relaxamento. E principalmente, não fazem mal a ninguém, são de um modo geral, apenas estranhas de se ver.

Minhas bizarrices? 
Tenho um monte, aí vão algumas
  • Escrevo em um blog
  • Durmo de meia
  • Faço listas para lembrar do que tenho que fazer ou comprar
Para muita gente algumas dessas coisas que listei :) parecem super normais, mas já fui criticada por todas elas. 
Esse é o principio do programa, uma coisa tão básica para uns é estranho para outros. 
Ou devo dizer que tão estranho para uns é tão básico para outros ?

Nenhum comentário: