14 agosto 2011

Não quero jogar fora o frasco do meu perfume que acabou

Depois de jogar fora (com o coração doendo) alguns frascos vazios do meu amado perfume The one,  da Dolce e Gabbana,  resolvi usar o último desocupado como peso de papel na minha mesa de trabalho.

Deu super certo! Além de cumprir sua nova função pois é pesadinho, ele faz isso com o maior estilo. E ainda me deixa feliz, pois sempre que olho pra ele vem aquela alegria boa.
Com certeza nunca tive um peso de papel tão chique :) 
E olha que já tive vários fofos! Mas nunca um com esse lindo trabalho de vidraçaria com um toque dourado.

E ele faz o maior sucesso. Todo mundo quer pegar nele pra ver de perto, muita gente pergunta se "é de verdade?" Penso "como assim meu Deus?!" e às vezes penso em responder "duh, é ilusão de ótica" mas me controlo e digo que é sim, que é meu perfume predileto e não consigo viver longe dele. Mais educado né? E verdade também.
Mas o legal mesmo é quando destampam ele (embora eu também ache meio invasivo) e cheiram e sempre se encantam com o cheiro dele,  sempre tem algum comentário do tipo "nossa que cheiro maravilhoso...fantástico...magnífico" ou coisas do tipo :) 

E eu tenho que concordar. 
Ele é bom demais!

Fico super feliz pois não tenho que desfazer de algo que amo tanto, mas também não fica só entulhando, virou algo útil.

Nenhum comentário: